Jornal Hoje GO

Rogerinho da Feira, o único que não cuspiu no prato que comeu.

Entre idas i vindas, a dança dos interesses fez com que vereadores hora apoiassem hora não apoiassem o prefeito correndo atrás do que melhor lhes convinha.

Ah aqueles que também andaram anos ao lado do prefeito, mas de olho nas eleições deste ano literalmente cuspiram no prato que comeram simplesmente virando as costas aquém os acolheu atendendo a vários pedidos junto a prefeitura.

Como não sou político, não confiaria em uns Tras…e destes nunca mais. Mas como no mundo político as compreensões e entendimentos são diferentes, deixe que eles se entendam.

Falando de Rogerinho da Feira que deve ser reeleito pelo bom trabalho prestado como vereador e secretario eficiente segundo pesquisas realizadas por diversos interessados e cujo tivemos acesso, quero aqui destacar seu caráter e sua honra em ter lado definido seja ele qual for.

Talvez me questionem: Hora! Mas todos têm o direito de mudar de opinião e de idéia. Isso é verdade. Mas virar as costas sem ter o mínimo de agradecimento e evitar uma amizade de anos, ai já é coisa de moleque. De gente que usa e depois joga fora.

Texto: Claydson Silva

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.