Jornal Hoje GO

Asfalto no Garavelo Sul em Hidrolândia?????????

Perto da Igrejinha no setor existia uma placa que dizia: Obras de pavimentação do Setor Garavelo Sul convênio com a Caixa Econômica Federal.

Indo atrás das informações por trás destes dizeres, descobrimos que se trata do convênio  821253.

Essa obra de pavimentação foi oferecida através de emenda parlamentar por Sandes Junior em 2015 no valor de R$ 1.941.484,79. Dentro deste valor já foram feitos 4 repasses para a prefeitura de Hidrolândia em  28/12/17, 05/04/18, 06/06/18, 09/05/18 totalizando

R$ 825.402,61, ou seja, 42,73% do valor do convênio. Essa emenda vence agora em 31/11/2019 e quando se é consultado dentro do portal de transparência, vemos que a empreiteira que ganhou a licitação faliu, através do seu CNPJ que está implícito no portal, ela está inativa.

Com o fim do prazo o dinheiro deverá ser devolvido ou uma justificativa muito boa para a sua prorrogação e com partes das obras já em andamento o que não existe até agora, fará com que sabe Deus, o Garavelo Sul em Hidrolândia Goiás, bairro com mais de 30 anos possa ver um asfaltozinho.

A prefeitura continua recebendo o dinheiro especifico para aquele fim e que não pode ser desviado para outra coisa, e para falar que nada foi feito até hoje, a SANEAGO fez uma pequena parte do esgoto há seis meses.

Porque a empresa segunda colocada na licitação para feitura dessa obra ainda não foi chamada?

Porque a prefeitura está dormindo de toca?

Porque o povo não recebe esclarecimentos do senhor prefeito?

Publicidade

2 comentários em “Asfalto no Garavelo Sul em Hidrolândia?????????”

  1. Muito bem apontada está matéria do Jornalista Claydson Silva, as autoridades desta região pouco se importa com a população, o descaso e claro pra todos, o povo conta com a ajuda da imprensa, que muito tem feito para dar conhecimento a todos do que acontece nesta região, parabéns Claydson Silva, te admiramos como ótimo jornalista que é é sua ajuda ao Garavelo tem sido eficaz. Att. Nei Lôbo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.