Jornal Hoje GO

Bendito Coronavirus, até com você fazemos política.

Abstendo as pessoas de boa vontade que agem de coração, destaco aqui os que se aproveitam do medo, da necessidade e a desventura da população, que de forma inescrupulosa usam essa pandemia que veio a calhar os anseios políticos de vermes sanguessugas que se valem de ajudas sob selfs para mostrarem suas benevolentes ajudas promocionais.


Hora! Para os cristão que acreditam na bíblia sagrada está escrito em Mateus Capitulo 6 Versículo 4 o seguinte: De forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará”.
Sim! Mas se não for postado nas redes sociais a graça que o agraciador esta praticando, como poderia tal nobre ação expondo ao ridículo aquele que se submeteu a uma foto para matar sua fome render-lhe aplausos que futuramente poderão ser convertido em votos?


Verdadeiros miseráveis hipócritas tais políticos e pré-candidatos seja lá a que cargo for. Sinto pena de quem se presta a passar por tais humilhações para matar sua fome.De outro lado temos também a escoria que já exerceu cargo publico, e outros que são apenas tumultuadores coadjuvantes que a todo custo querem aparecer no cenário fazendo tempestades em copo d’agua, para ter uma projeçãozinha em seus já tão enlameados nomes no município.


O Fato é: Fuja destes lobos travestidos em peles de cordeiros. Pousam de bons samaritanos, mas na verdade querem ser eleitos a todo custo.
Acha que estão preocupados com você e sua família? Engano seu! Querem um mandato para se darem bem ou realizarem um sonho vaidoso e egoísta travestido de defesa da população e ajuda ao próximo.


Eles aparecerão na sua porta pedindo seu voto. Daí, você se lembrará destas minhas palavras, mas caberá a você dar-lhes o rumo que merecem por terem usado você em sua necessidade.


Claydson Silva.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.