Jornal Hoje GO

Deselegantes partidários de Hidrolândia.

O vereador foi eleito para fiscalizar e legislar. Em primeiro lugar a atual legislação não tem criado nenhuma lei que seja relevante para o município, ou pelo menos que minha ignorância ou falta de informação não me tenham deixado ter conhecimento.

Em relação às obras do Hospital que ao longo de sua construção recebeu alguns gatos pingados da câmara do lado de fora para fiscalizarem, ato que qualquer cidadão pode faze!!!, Repetindo: Do lado de fora. (risos), onde nenhuma denuncia foi pra frente por serem furadas, e onde eu gostaria aqui havendo culpa, publicar alguma malandragem do Prefeito Paulinho. Mas até agora não consegui pegar nada.

Alguém tem algo contra o prefeito ai que seja concreto e não uma palhaçada vazia para aparecer à custa dos outros para me passar?

Voltando ao mérito da questão, vi nitidamente os interesses político partidários em que até aqueles que eram da base do prefeito e ficavam puxando o seu saco pedindo todo santo dia alguma coisa, e que neste caso não nobres vereadores compareceram ao evento de inauguração do Hospital, deixando de lado suas obrigações junto ao povo que os elegeu em não comparecerem em tal solenidade para prestigiarem o que não é do Paulinho que já se despede da administração em 6 meses, mas sim do povo de Hidrolândia que usufruirá por algumas décadas dessas obra.

ENTENDAM: Não estou defendendo prefeito algum. Estou defendendo o que é moral, ético e justo.

Mas alguém lá das profundezas da Câmara Municipal de Hidrolândia pode dizer: – Mas o prefeito não convidou os vereadores! Corrijam-me ou critiquem-me por favor, mas o local não é público? Mesmo que não fosse, nesse caso a autoridade e prerrogativa dos vereadores não funcionam? Não funcionam porque agora são oposição ao prefeito ou ao povo?

Faça-me o favor! Essa desculpa não vai colar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Ou podem dizer em voz ríspida. Se quisermos é só solicitarmos as documentações para analisarmos em casa, não precisamos ir lá!!! Oi???? Que eu saiba, fiscalização também é in loco.

Na placa de Inauguração está o nome do deselegante Vice-Prefeito Casimiro Neto e Welington do Chico Branco. Aproveitando a deixa já que cito nomes, por não andarem com o prefeito não compareceram Ninin, Fabricio, José Délio, Beija-Flor, Ivan, Ricardo Pé, Negão do rasga, Julio Frankin. (Educação e gentileza cabem em qualquer).

O povo está de olho! E que desgraça existir um jornalistinha enojável que esta se lixando para o que pensam sobre o que ele escreve. Mas a analise foi feita e o contraditório está à disposição de quem quiser (risos). Mas o mais divertido é ver cabo eleitoral xingando e praguejando o pobre integrante da imprensa nas redes sociais. Amos vocês…

Texto: Claydson Silva

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.