Jornal Hoje GO

E a saúde em Hidrolândia??????????

Após anos de descaso e falta de vergonha na cara, o resultado vem à tona. O Materno Infantil deverá ser fechado. Assim como em Hidrolândia, o Hospital Municipal que nunca é terminado após diversas publicidades e propaganda enganosas, o povo sofre com as mentiras e descasos do velho tempo novo.

No tocante,  o ministério publico local parece fazer vistas grossas ao problema. Parece, pois si alguma atitude foi tomada sobre o problema, pelo menos não teve publicidade alguma.

Sem dinheiro e sem condições de cumprir a maravilhosa administração em relação à saúde, a justiça local tem dado ganho de causa a pessoas doentes e carentes que precisam de cuidados especiais sob pena de multa diária em caso de descumprimento da ordem judicial mesmo a Secretaria da Saúde na maior cara de pau recorrer da decisão para não beneficiar o necessitado usuário da saúde. Pessoas que correm risco de vida e tem o seu direito negado pela secretária da saúde, mas amparadas pela juíza local.

É notória a decadência da outrora boa saúde existente em Hidrolândia onde remédios de uso contínuo que estão em falta nos postinhos de saúde sacrificam seus usuários.

A pouco um leitor denuncia que um retorno  para analise e possível retirada de gesso ou cirurgia que deveria ter acontecido em 20 dias já passados 35, onde a criança permanece com o gesso e os pais continuam sem saber o que fazer.

Maravilhoso velho tempo novo, onde todos pagam a conta, e segundo ditas autoridades todos devem pagar calados e felizes.

Será que o próximo candidato a prefeito dará continuidade à atual situação? No domínio das famílias Hidrolandeses que querem se manter no poder a todo custo, o povo continuará como está?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.