Jornal Hoje GO

Eleger alguém nascido em Hidrolândia garante o quê?

Eleger alguém nascido em Hidrolândia garante o quê?
Luiz Alberto Maguito Villela nascido em Jataí em 1949 foi prefeito de Aparecida de Goiânia em 1998 e reeleito em 2012 sendo o 1° prefeito a dar o ponta pé inicial para o que o município é o que é hoje. (Bastas pesquisar).
Carlos Enrique Franco Amastha. Nascido Na Colombia em 1960 em Barrnaquila. Segundo o political nation, foi o melhor prefeito de Palmas Tocantis sendo eleito em 1912. Pelo fato de a eleição de cidadãos estrangeiros (naturalizados como brasileiros) ser algo bastante incomum no Brasil, a eleição de Carlos Amastha, repercutiu em diversos portais de notícias do Brasil e da Colômbia, assim como de toda a América Latina. Esta foi a primeira vez que um estrangeiro foi eleito para governar uma capital brasileiro, e sendo Eleito novamente em 2016.
Iris Rezende Machado, Nascido em Cristinópolis em 22 de Dezembro de 1933. Eleito prefeito pelo município de Goiânia por 4 vezes.
Sem desmerecer os Nascidos e criados em Hidrolândia, mas ter raízes familiares em qualquer lugar do mundo Segundo estudos não garante nada.
Porque escrevo isso? Porque é ridículo se utilizar deste artifício para se posicionar politicamente com a velha conversa – (Eu nasci aqui e sei das necessidades do meu povo….).
Eu nasci em Goiânia no Hospital Santa Helena no Setor Sul e cresci no setor Universitário. Por esse motivo não seria a minha pessoa suficiente para disputar algum cargo em Hidrolândia caso pretendesse o que não é o caso?
Francamente essa conversa fiada não cola. O que cola é caráter. O que cola é honestidade. O que cola é Exemplo de vida. Ser competente cabe em qualquer lugar do mundo. Em nossa cidade existe este discurso imbecil, retrógado e ineficaz.
Se mais um filho de Hidrolândia for eleito, o que espera o eleitor nascido aqui ou não é que ele cumpra com suas promessas e seja um bom gestor do dinheiro e dos impostos que pagamos.
Se alguém entendeu a analise, bem! Se não, Amém!!!!
Texto: Claydson Silva.
COMPARTILHE.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.