Jornal Hoje GO

Hidrolandense espera cumprimento de promessa.

Passados nove meses de sua posse e apesar de já ter direcionado algumas verbas federais para Hidrolândia, não obstante por ainda estar dentro do prazo de seu mandato, Glaustin da Fokus sob promessa documentada em vídeo á este jornalista, não se pronunciou mais sobre o caso.

O ribeirão Grimpas continua morrendo sem nenhuma ação efetiva que possa resolver o problema nem por parte do município ou governos estadual e federal.

Apesar da população se espernear tentado de todas as formas chamar a atenção de alguém que possa os ouvir nessa luta inglória, todas as promessas acabam caindo no vazio.

Na verdade o nosso dinheiro pago a duros impostos através de multas de transito, IOF. IRPJ. IRPF. ITR. COFINS. CIDE. Etc. etc. etc… O mesmo está a disposição para que alguém possa redirecioná-lo novamente para o município, o que é de total direito da população que precisa que aquele os representa possa solicitá-lo.

Para isso não cabe agradecimentos ou aplausos, pois afinal de contas não foi para isso que os elegemos? Acaso você agradece seu patrão ao receber o salário no final do mês? Hora! Que diferença há nesta comparação.

Portando fica aqui a população no aguardo dessa promessa vazia esperando que não tenha sido enganada pelo agora Deputado Federal Glaustin da Foccus neste quesito específico.

Mas como disse anteriormente, por estar na vigência de seu mandado não podemos dizer que não cumprirá o prometido.

O Hidrolandense espera ansioso por esta resposta específica sobre essa promessa. Ou alguém pode me contradizer sobre a ansiedade no referido assunto?

Se sim deixe seu comentário sobre esse artigo.

Publicidade

1 comentário em “Hidrolandense espera cumprimento de promessa.”

  1. Não é uma defesa, mas uma crítica construtiva ao trabalho que deve ser feito em favor do
    Ribeirão Grimpas, em Hidrolândia/GO.
    A promessa do agora Dep. Federal Glaustin da Fokus foi de buscar verbas, friso, BUSCAR VERBAS para auxiliar na solução do problema.
    Contudo, não menciona em nenhum momento que envidará esforços para que o problema seja solucionado em sua origem — leia-se junto aos maiores poluidores do Ribeirão Grimpas — o que implicaria em atuar ativamente no mínimo perante a:
    1) Administração Municipal e seus órgãos fiscalizadores;
    2) Órgão ambiental estadual; e
    3) Ministério Público Estadual no município (que, aliás, segundo notícias, já recebeu e arquivou denúncias substanciosas sobre esse e outros temas).
    Logo, como bom político que deve ser — e de bobo não tem nada — não prometeu nada de nada disso aí, mas só BUSCAR VERBAS.
    Esse termo — BUSCAR BERBAS — só levanta curiosidade em saber por quantos órgãos essa suposta verba passará um dia, qual percentual dela chegará ao destino final e onde será esse destino final…
    Porque, verba pública vai para órgão público gastar… e a Prefeitura de Hidrolândia ou o Estado de Goiás vão fazer o quê diretamente sobre o problema para solucioná-lo definitivamente? Vão criar um parque ecológico em volta do Ribeirão Grimpas para que ele possa receber todo tipo de esgotamento sanitário e industrial de forma indiscriminada, contudo, formosamente?
    Reflitam e cobrem de quem realmente tem obrigação de fazer algo em favor do Ribeirão Grimpas e dos munícipes de Hidrolândia/GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.