Jornal Hoje GO

Hidrolândia e seus políticos Hipócritas.

Sem generalizar a classe política do município, mesmo porque temos alguns poucos com honra, honestidade e trabalho, vou aqui abrir os olhos da população que continua sendo enganada por estes malandros.

Quero falar dos políticos que tem mandato, e deixar de fora os que ainda estão tentando ser eleitos.

Vamos lá! Eles estão por todos os lados. Nas feiras, nas praças, batendo de porta em porta desde que tenham certeza de que nada lhes será pedido, em velórios, aniversários, festa de inauguração de farmácia e até em inauguração de quebra-molas.

Pense comigo. Alguns destes vagabundos só sabem falar mal de seus adversários políticos. Entenda que quem fala mal de alguém para você, falará mal de você para outra pessoa. Esse tipo de gente sem caráter simplesmente não presta. Conhece algum político assim?

Vamos fazer uma brincadeira? Encontre pelo menos 3 políticos que façam isso e comente com seus familiares e amigos. Vá comparando com quem nunca falou mal do outro pra você e vá eliminando os nomes das raposas velhas trocando por quem você acha que é idôneo. Pronto!  Estão ai aqueles que podem te representar.

Exclua por simpatia, amizade ou grau de parentesco aquele que não apresenta projetos palpáveis, soluções ilusórias e mirabolantes. Estes falastrões são egoístas e só querem ser eleitos prometendo o mesmo cargo para dezenas de pessoas. Acaso pode dois corpos ocupar o mesmo lugar no espaço?

Já tive o desprazer de ouvir aqui em Hidrolândia de um pré-canditado que para ganhar a eleição é preciso prometer cargos para o povo, é preciso enganá-los, pois de outra forma não se é eleito. Minha vontade naquele momento foi de mandar aquele bandido criar vergonha na cara.

Outro papinho de malandro que corre pela cidade é o de que é preciso votar somente nos que são nascidos e criados em Hidrolândia. Na verdade, nunca vi maior baboseira, pois se exemplificarmos poderemos listar um monte situações dos conterrâneos aqui de Hidrolândia que deixaram a prefeitura sucateada, fizeram leis a seu favor, se apossaram de bens públicos, foram caçados e por ai vai.

O colombiano e empresário Carlos Amastas ex-prefeito de Palmas no Tocantins impulsionou aquela capital a níveis internacionais. Basta pesquisar na internet. O atual Senador Wanderlan Cardoso que é do Mato Grosso deu cara nova à Senador Canedo – Goias. Maguito Vilela que é de Jataí-Goias, fez com que Aparecida de Goiânia deixasse de ser uma cidade dormitória como é Hidrolandia com a criação de seu enorme pólo industrial.

Portando essa de ser ou não nascido Aqui, é conversa par boi dormir pois o que importa é a competência e responsabilidade com o dinheiro do povo. Esse é o bom argumento do malandro.

Analise o que os políticos eleitos atuais já fizeram de relevância, o que a ação deles mudou para o município. Porque a lenga lenga de se tirar foto ao lado de bueiro concluído, de outras instancias políticas dizendo que conseguiu isso ou aquilo, não passa de suas obrigações pois foi para isso foram eleitos e essa palhaçada não convence mais a população. O que convence é asfalto, segurança, água tratada, saúde e lazer.

Em outra oportunidade vamos falar dos políticos que eram pobres de marré dê si e hoje estão bem abastados. E de criminosos que estão se mudando para Hidrolândia pra tentarem serem eleitos. Mas isso não acontecerá. Pois o Hidrolândia hoje mostrará a vida corrida de cada um deles.

Claydson Silva

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.