Jornal Hoje GO

Locutor do carreiródromo, em Trindade, pede aplausos a José Eliton, “o governador que vem avançando o nosso Estado”, mas o público reage friamente

A visita do governador Zé Eliton ao “carreiródromo”, espaço em Trindade que recebe as comitivas de carros de bois durante a romaria de Trindade, não terminou muito bem, nesta quinta-feira, 28.

 

Tentando entusiasmar a multidão, o locutor pediu aplausos para o governador Zé Eliton, que chegava acompanhado pelo prefeito Jânio Darrot. “Peço uma salva de palmas para as nossas autoridades, em especial o governador Zé Eliton, o governador que vem avançando o nosso Estado”, gritou o animador.

 

Ninguém reagiu. Sem graça e constrangido, Zé Eliton tentou levantar os braços para saudar o público, mas não completou o gesto. A cena pode ser vista e ouvida no Stories do perfil do governador no Instagram(imagem acima).

Fonte JBL.

Publicidade

1 comentário em “Locutor do carreiródromo, em Trindade, pede aplausos a José Eliton, “o governador que vem avançando o nosso Estado”, mas o público reage friamente”

  1. Um tampa buraco que não considera os professores e as forças auxiliares só mantem o perfil “já conhecido” do afastado Governador Marconi Perillo….
    Não merece aplausos e sim repúdio
    Ele não tem histórico para se manter nessa “fictícia ascensão” nas “””pesquisas””” portanto o povo responde à impopularidade do “estando Governador”
    Parabéns aos romeiros que repudiaram essa manifestação “forçada” de projeção política num evento de caráter religioso que pelo tempo e tradição não merece ser “””misturado””” com essa corrida política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.