Jornal Hoje GO

Oposição em Hidrolândia se utilizam da falta de respeito e carece de argumentos

Chega a ser irresponsabilidade de alguns “seres” da chamada oposição, criticar apenas sem argumento algum. Quem é da época, irá se lembrar das outras gestões e de como a cidade era. Não existiu nenhum prefeito antes da gestão do Sr. Paulo Sérgio de Rezende que colocou asfalto no setor Garavelo. Sem fundamentação alguma, vemos periodicamente pessoas criticar o asfalto do setor e agora a reconstrução da praça da matriz. Ora, se as obras estão em pleno vapor, porquê alguém vai criticar? Seria inveja ou falta do que fazer? Talvez o “casamento” mesquinho de ambas situações…

Analisando o projeto da praça da matriz, é perceptível que será uma das praças mais lindas de Hidrolândia! E tudo é feito às claras, com respaldo jurídico e dentro da lei.

Sabemos que a realidade de várias prefeituras pelo país estão com enorme dificuldade financeira, chegando a atrasar o pagamento de salários dos funcionários.
Talvez esses poucos cidadãos que optam por criticar sem argumentos, não conhecem a realidade das prefeituras. Deveriam dar graças a Deus por termos em Hidrolândia uma administração que realiza, com obras, benefícios, escolas bem equipadas, excelentes funcionários, saúde pública operando perfeitamente, ruas sem buracos, limpeza urbana sendo bem executada, estradas patroladas e por aí vai.

Em anos anteriores, era natural pessoas se deslocarem para outras cidades; alguns a trabalho e outros para morar. Porém com a realidade da cidade modificada a partir de 2013, famílias de outras cidades optaram por residir em nosso município; outras retornaram a cidade e muitos optaram pela permanência, visando uma cidade bem estruturada e boa de se viver.

Texto: Frederico de Almeida.

Publicidade

1 comentário em “Oposição em Hidrolândia se utilizam da falta de respeito e carece de argumentos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.