Jornal Hoje GO

Parada para análise da política em Hidrolândia. Vale a penar ler até o final.


Sem generalizar, aqui os sujos falam dos mau lavados. Gente que cospe no prato que comeu. Bandidos que posam de bonzinhos para enganarem a população, sabe por quê? Ano que vem tem eleições municipais.
O desespero pelo poder e a necessidade de serem ovacionados a todo custo, faz com que estas pobres almas desgraçadas pela sua própria vaidade, os fazem escoria que se tornaram. Bonitinhos por fora e podres por dentro.


Há aqueles que usam redes sociais debatendo todos os dias o dia todo, mas na verdade não tem um único serviço concreto prestado à população. Estes são os ruela solta…


Tem aqueles que perseguem e perseguiram os mais simples prendendo-os a si porque causaram um problema para depois serem os salvadores da pátria. Esses são os filhos do Diabo.


Existe também aqueles que querem a todo custo serem aceitos na sociedade se empurrando goela a baixo por que são intragáveis com fel, são pessoas muito Pé-rigosas. Estes são os remédios vencidos condenados pela ANVISA.


Não podemos nos esquecer dos que não se misturam com o povão! Os que são pobres mesmo. Pois se esqueceram que vieram da merda, mas a merda não saiu deles. Estes são os almofadinhas Zé Ruelas mimados que andam de meia pela casa.
Tem também aqueles que a meu ver são a verdadeira desgraça da humanidade. Os que falam mal dos outros para engrandecerem os seus. Precisam a todo custo apagar a estrela do outro para que sua lamparina brilhe a noite. Estes são o próprio Diabo…


A população que já sofreu na mão dessa cáfila que bebe da água da política a cada 24 meses os enganando, sabe bem do que estou falando. Por isso trouxe e continuarei trazendo a memória do Hidrolândense para que por mais que posem de anjinhos, o rabo continuará lá, debaixo das asinhas.


Claydson Silva, o forasteiro que hoje vive sem direito a nada nesta cidade porque não nasceu aqui. Rs…

Publicidade

2 comentários em “Parada para análise da política em Hidrolândia. Vale a penar ler até o final.”

  1. Maria Aparecida de Oliveira

    Ausência total de qualquer iniciativa por parte de todos os representantes do Poder Público no sentido de desenvolver o maior bairro de Hidrolândia. Falo do Garavelo Sul I com mais de 5.500 imóveis.
    3 anos mais velho que o Garavelo Sul Ii, 2a etapa com pouco mais de 800 lotes, o Garavelo Sul I com 40 anos de existência não possui nenhum metro quadrado de asfalto. Ja o Garavelo S II com apenas 800 imóveis possui algumas vias pavimentadas. Como moradora do
    Garavelo Sul I – 5.500 imóveis aproximadamente, não tenho porque votar em qualquer político q podia ter desenvolvido meu bairro e não o fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.