Jornal Hoje GO

Parte do Garavelo Sul e região estão cansados de promessas políticas.

Em episódio recorrente nos considerados setores da Região Sul de Hidrolândia, ontem parece ter sido a vez do pré-candidato e vereador da cidade José Délio Junior, ladeado pelo seu colega Vereador Ricardo Pé que compareceram em um jogo de várzea onde a população que jogava na terra solta e tem vivo nela, rechaçou através de um popular a proposta do parlamentar.

Prometendo aos desportistas e à população local a criação de um campo de futebo, um morador se exaltou bradando em alta voz dizendo que o que querem é segurança pública, saúde dentre outras necessidades.

Mesmo com o protesto e concordância de várias pessoas que se posicionaram momentos depois contra a ida e proposta de Zé Délio em diversos grupos de Whatsapp alegando que o parlamentar mesmo tendo 7 anos de mandato nunca havia pisado por lá, em áudios capturados e salvos pela nossa reportagem, o vereador continuou fazendo sua pré-campanha para os que o ouviam dizendo que com a ajuda de todos ali pretende ser prefeito do município.

Contra fatos não há argumentos! E o fato é que a aquela população sofrida acordou e se conscientizou deixando de ser massa de manobras para fins eleitoreiros, onde quem tem sido recebido por lá, são aqueles que têm convivido diretamente com a população.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.