Jornal Hoje GO

Quem tem estatura moral em Hidrolândia?

Hora! Existe sim; e muita gente honesta, trabalhadora, honrada e digna em nossa cidade.

Apesar do título provocativo quero aqui me ater aos falsos paladinos da justiça.

São pessoas com a moral mais suja que poleiro de galinheiro. Bonitinhas por fora mas fedem por dentro.

Gente falsa, oportunista, e que pensam apenas em se dar bem em detrimento da dificuldade dos outros.

Alguns tem muito; mas querem juntar mais para sim dizendo querer ajudar outros. Outros não têm nem para sí e dizem querer ajudar outros. Madres Tereza de Calcutá? Certeza que não.

Puxando suas fixas corridas, vemos processos contra esses maus caráter por injúria, difamação, calunia, roubo, improbidade, agressão física e verbal, desacato e prefiro parar por aqui pois ninguém merece conhecer parte do código penal em tão curto artigo.

Estão sempre desesperados a procura de uma bandeira para defenderem sendo que seus próprios fundos estão a mostra. E o bacana é que esses cânceres da cidade estão quase sempre por trás, batendo e escondendo as patinhas. Não mostram a cara por quê? Porque são corruptos. Quem são eles? São os que se dizem justos, e como na época de Jesus chamados escribas, estão pelas praça e esquinas batendo no peito dizendo que são isso ou aquilo, na verdade são desgraça que assolam o menos entendido.

Quando digo menos entendidos não digo burros, mas faltosos de conhecimento. Informação é tudo já dizia o grande filósofo grego Aristóteles.

Pensem nisso…

Texto: Claydson Silva

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.