Jornal Hoje GO

Vereador José Délio Junior se casa em Hidrolândia

Na ultima sexta-feira, 20/09, aconteceu em Hidrolândia uma fato no minimo atípico. um casamento a portas fechadas, sem publico, sem amigos, sem nexo e obviamente sem graça.
Nada de anormal se fossem os nubentes pessoas anonimas e claro, seria uma opção estranha, mas aceitável.
Este casório chamou a atenção da nossa redação pelo simples fato de que o noivo trata-se do Vereador e pré-candidato a prefeito José Délio Jr.
Alguns de seus entusiastas andam meio “jururu” pela cidade, ainda inconformados aos saberem que seu “Malvado favorito” se quer por educação os convidou ou nem mesmo comentou que se casaria na data ocorrida.
Nada de mais ou de menos, opção dos noivos, mas em si tratando de um pré-candidato a prefeito que se propõe a representar o povo hidrolandense a partir de 2021, fica uma pergunta no ar: Como será sua relação pessoal com os seus próprios correligionários, pois, recebemos está informação “quase secreta” de um deles, que claramente se mostrou magoado por não ter sido convidado ?
Sem muito se ambientar junto ao povão, ele (Délio Jr) ira se misturar ?
O jovem pré-candidato, apesar de já estar em seu segundo mandato de vereador e com a maior votação para o cargo obtida nas eleições de 2016, ultrapassando a marca dos mil votos, pode ter ampliado com a inusitada opção matrimonial, sua fama de ser introspectivo, do tipo bem narizinho empinado.
Para um seletíssimo grupo com pouco mais de 20 pessoas, um jantar também “quase secreto” foi concebido aos nubentes.
Em lua de mel na terra do Tio Sam (U.S.A), o pré-candidato trara na bagagem certamente ótimos momentos que por lá deve estar passando ao lado de sua esposa, porém, ao desembarcar de volta a realidade hidrolandense, seus entusiastas e correligionários políticos que foram ‘barrados no baile” talvez não olharam pra ele com o glamour de antes, pois, sentiram na pele que são “personas no gratas” ao convívio pessoal do jovem, e talvez não dignos que estarem presentes em tão importante momento.
Deixamos registrado aqui nossos sinceros votos de felicidades ao casal e que, está união seja sempre repleta de bençãos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.